quinta-feira, 25 de junho de 2009

Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil na final!

Quem assistiu o jogo entre Brasil e África do Sul sabe: não foi moleza. O jogo foi disputadíssimo, com boas chances para ambos os times.
No início o time de Joel Santana estava jogando todo atrás, na defesa, coisa que o treinador disse que não fariam. Mas logo os "Bafana Bafana" foram se animando, atacando mais.
No segundo tempo, Daniel Alves entrou e, depois de uma falta em Ramires aos minutos finais, bateu e fez o gol.
O Brasil está classificado e joga contra os EUA. África do Sul e Espanha se enfrentam pelo terceiro lugar.

Gente, desculpem o post medíocre, mas eu fiquei realmente chocada com a morte do Michael Jackson. Soube no meio do post.
Descanse em paz, MJ! =(

terça-feira, 23 de junho de 2009

semana no futebol

Heey, gente, desculpa a semana sem postar. Não pude realmente, devido a provas e outros problemas. Nem pude pedir pro Guilherme atualizar, também o abandonei essa semana, rs. Então, O Sentimento Não Para ficou parado, haha (piada ri-dí-cu-la).
Bem, pretendo fazer uma lista de alguns acontecimentos importantes da semana. Amanhã retomamos a rotina normal.

Quarta-feira, 17 de junho: Corinthians vence Internacional por 2 x 0 no Pacaembu. Isso o deixa na vantagem para o jogo de volta.

Quinta-feira, 18 de junho: Seleção Brasileira derrota os Estados Unidos por 3 x 0.

Sexta-feira, 19 de junho: Vasco e Duque de Caxias ficam no 0 x 0 em São Januário. É o sexto jogo seguido que o clube cruzmaltino não vence.

Domingo, 21 de junho: Brasil ganha de 3 x 0 da Itália. Flamengo derrota Internacional desfalcado por 4 x 0, com três gols de Adriano.

Quarta-feira, 24 de junho: Seleção estadunidense elimina Espanha por 2 x 0 na maior zebra.

Bem, é basicamente isso. Tive que omitir algumas informações porque tinha uma certa pressa, rs.

Beijos

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Copa das Confederações e... HAHA, vexame!

Heey, voltei ! Best, valeu por ter cuidado do blog direitinho. Tô te devendo essa =D

Bem, agora futebol. Não tem como não comar falando da seleção. Copa das Confederações, Brasil x Egito. Foi um jogo disputado, até difícil. O Brasil abriu o placar com Kaká e o jogo parecia que seria moleza. O Egito empatou aos 7 minutos, deixando brasileiros preocupados. O 3 x 1 ao fim do primeiro tempo tranquilizou a seleção verde e amarela. No segundo tempo a situação ficou preta. Com o intervalo de apenas um minuto, aos 9 e 10 minutos do segundo tempo, a seleção egípcia fez dois gols, empatando a partida. Os egípcios tiveram mais posse os últimos minutos, mas aos 44, em uma cobrança de falta, Lúcio quase fez um gol, mas a bola não entrou porque foi impedida pelo braço de Al Muhamad, que estava na linha. Na hora, o juiz deu escanteio, mas os jogadores brasileiros reclamaram e o árbitro expulsou o jogador e deu o pênalti. Kaká bateu e, aos 45 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória de 4 x 3.

Bem, creio que o Gui já comentou a rodada do Brasileirão, certo? Mas tem uma coisa que eu REALMENTE não posso deixar de falar. HAHAHA, que vergonha, hein Menguinho? OIAHSOAIHSOHAS
Poo, 5 x 0 do Coxa, logo depois de um 4 x 2 do Sport em menos de dez minutos. Caara, o que tá acontecendo? Cadê o "Imperador"? Adriano, tá me ouvindo?
Ao que me consta, o número de gols que o Bruno tomou só nesse jogo é o mesmo que o Fernando Prass tomou desde que se tornou titular no Vasco, ou seja, desde o dia 09/05. Quem é o melhor agora? HAHA

Desculpa, não resisti, rs

Parabéns pro lateral-direito Fagner, do Vasco, que completou 20 anos no último dia 11, e pro meia Philippe Coutinho, que fez 17 no dia 12.

domingo, 14 de junho de 2009

Fim da semana decisiva

Érr... desculpem não ter postado ontem, passei o dia todo fora, nem deu pra entrar na net.

Bom, vamos começar pela série A.
O Flamengo deu um ve-xa-me neste domingo, levando uma goleada do Curitiba. 5x0.
O goleiro, Bruno, falhou em quase todos os gols, o time jogou muito mal. Enfim, foi um vexame completo.
O Atlético MG venceu o Náutico por 3x0. O Fluminense empatou em 0x0 com o Grêmio. Goiás e Corinthians e Internacional e Vitória também. E o Palmeiras venceu o Cruzeiro e o Barueri venceu o Avaí. Os dois por 3x1.

Já na série B temos os seguintes resultados:
Bom, é isso. Aí estão os resultados de hoje.
Ah, amanhã a Gabi tá de volta pra alegria de vocês, eu realmente não sou um bom blogueiro... só estou postando mesmo porque a best pediu.
Então, foi um prazer, beijos ;*





sexta-feira, 12 de junho de 2009

Semana decisiva - continuação

Oi, ér.

Então. Como eu disse ontem, a tabela foi alterada devido aos jogos realizados hoje. O Ceará empatou com o Paraná por 3x3 e o Fortaleza venceu o Juventude por 3x2.
O Paraná com o empate subiu para 10º lugar, e o Ceará caiu para o lanterninha da vez.
O Fortaleza, ex-lanterninha, subiu para 16º lugar. E o Juventude caiu para a área de rebaixamento.

Amanhã, teremos os seguintes jogos:

  • 16:10
  • 16:10
  • 16:10
  • 16:10
  • 16:10
  • 21:00
Amanhã comento sobres os jogos do domingo, e falo sobres esses jogos de amanhã.
Beijos :*

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Semana decisiva para Série A e B

Oi, aqui é o Gui, best da Gabi, sabe.
Então, ela me pediu pra dar uma atualizada no blog até domingo, uma vez que será difícil que ela consiga entrar.

Agora, falando de futebol.
Bom, a classificação da série B foi alterada de ontem pra hoje.
O Brasiliense bateu o Bahia por 3x0 e o Portuguesa, também por 3x0, venceu o Ipatinga.

Veja a tabela oficial da classificação:

1 Guarani
2 Brasiliense
3 Portuguesa
4 Vasco
5 Ipatinga
6 Bahia
7 Vila Nova
8 América RN
9 Ponte Preta
10 Figueirense
11 Bragantino
12 Duque de Caxias
13 Atlético GO
14 Paraná
15 Juventude
16 São Caetano
17 Campinense
18 ABC
19 Ceará
20 Fortaleza

Sobe para a Série A
Neutro
Desce para a Série C

É provável que amanhã a tabela se modifique novamente, já que teremos duas partidas nesse dia dos namorados.
Os times que se enfrentam nessa sexta, são:
Paraná x Ceará - Se o Ceará vencer o jogo, ele consegue escapar da temida área de rebaixamento. E se o Paraná vencer, ele encosta lá na desejada área de classificação. Que disputa, hein?
Fortaleza x Juventude - O Fortaleza, o lanterninha do campeonato, tem a obrigação de vencer esse jogo. Com a vitória, o FOR vai pra 4 pontos, já quase saindo da área de rebaixamento. Já o Juventude, se vencer, vai pra 7 pontos. Muda de posição, mas continua na área neutra.

Já na Série A, a tabela continua a mesma desde o último fim de semana. Não houve jogos.
Os próximos jogos da Elite acontecerão neste sábado e neste domingo, como sempre.
No sábado, teremos:
São Paulo x Santo André - Se o tricolor paulista vencer esse jogo, ele atinge os 9 pontos, encostando na área de classificação para a Libertadores da América. O mesmo acontece com o Santo André.
Sport x Atlético PR - Se o Sport vencer, atinge 8 pontos e sobe pra área da Sulamericana. Já o Atlético PR, o lanterninha, encosta na portinha de saída da área de rebaixamento.
Botafogo x Santos - Com uma vitória, o Botafogo pode escapar da área de rebaixamento, subindo para a área neutra. Já o Santos, se vencer, assume o 2º lugar na tabela oficial.
No sábado é só isso.
No sábado eu comento sobre os jogos de domingo.

Bom, é só isso. Beijos :*





quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eliminatórias da Copa do Mundo 2010

Hoje eu não vou falar muita coisa, só breves comentários. Daqui a pouco começa Brasil x Paraguai, Eliminatórias da Copa, não posso arriscar estar escrevendo nessa hora, rs.

Falando em Eliminatórias, a Argentina perdeu de 2 x 0 para o Equador. O time de Maradona até jogou bem, mas disperdiçou muitas oportunidades, como o pênalti perdido por Tevez.

Na Europa, a Inglaterra bateu Andorra por 6 x 0, no estádio de Wembley, ficando a uma vitória de se classificar para a Copa do Mundo de 2010. A Ucrânia derrotou o Cazaquistão por 2 x 1. Sérvia venceu Ilhas Faroe por 2 x 0, ficando oito pontos na frente da França, segunda colocada no grupo sete.

Agora, o importante mesmo acontece hoje. Brasil x Paraguai se enfrentam às 21h50m no estádio do Arruda, Recife. A Rede Globo irá transmitir ao vivo a partida. Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Juan, Kléber, Felipe Melo, Gilberto Silva, Elano, Kaká, Robinho e Alexandre Pato (Nilmar) entram em campo hoje para garantir o primeiro lugar da seleção brasileira nas Eliminatórias.

Classificação:
  1. Brasil - 24 pontos
  2. Paraguai - 24 pontos
  3. Chile - 23 pontos
  4. Argentina - 22 pontos
  5. Equador - 20 pontos
  6. Uruguai - 17 pontos
  7. Venezuela - 16 pontos
  8. Colômbia - 14 pontos
  9. Bolívia - 12 pontos
  10. Peru - 7 pontos
  • Classificados
  • Repescagem
  • Não classificados
Bem, bom jogo pra vocês
Beijos ;*

terça-feira, 9 de junho de 2009

Vasco se prepara para enfrentar Guarani

O Vasco enfrenta o líder Guarani pela sexta rodada da Série B. Apesar de ter quinze pontos e estar invicto no campeonato, o time de Campinas não assusta a equipe cruzmaltina. O técnico Dorival Júnior diz que o Vasco tem condições de vencer, mesmo jogando na casa do adversário. Elogia o trabalho do técnico Vadão e sabe que o Vasco tem de enfrentar qualquer desafio se quiser retornar à elite do futebol brasileiro.

O time da colina passou a terça-feira no Vasco-Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, treinando. Fizeram pela manhã uma atividade com Celso Rezende, preparador físico, e, à tarde, treino com bola.

Dorival Júnior ainda precisa escolher o substituto de Elton, suspenso devido à expulsão por uma falta desnecessária no 0 x 0 de sábado contra o São Caetano. Edgar e Alan Kardec estão disputando para ver quem vai enfrentar o líder da competição. Edgar é a provável opção do técnico cruzmaltino, pois vem atuando nas últimas partidas do Vasco. Porém, Alan pode ser escalado para usar a chance de se firmar com o técnico. Dorival ainda considera a possibilidade de usar mais um meia.


Dorival Júnior diz que a Série B não é simples como parece. Muitos times acham que é mais fácil que a Série A, pórem a experiência mostra que não é bem assim. O técnico disse que as pessoas se deixam levar pela campanha do Corinthians na Segundona ano passado, mas que, apesar de ser um exemplo, não é exatamente a realidade. O Corinthians investiu pesado em contratações caras durante o Brasileirão.

Eu concordo com Dorival. A Série B é um campeonato mais disputado, pois o que está em jogo não são vagas na Libertadores, e sim vagas na Série A. Os times jogam com garra, com vontade, pois não querem permanecer na Segundona, querem pertencer à elite do futebol brasileiro.

Bem, acho que por hoje é isso
Boa noite, beijos ;*

segunda-feira, 8 de junho de 2009

é, por enquanto

OOI! Bem, hoje, primeiro post, serei breve. Sabe como é, escrevi um post grande e trabalhoso hoje pra outro blog, passou de 22:30 e eu estou com dor de cabeça. Só pretendo explicar o objetivo deste blog.

"O Sentimento Não Para" foi criado para falar sobre futebol em geral, mas principalmente o meu Vascão, claro, rs. Comentar jogos, mudanças nos times, criticar a arbitragem... falar de futebol.

O futebol é algo mágico, algo que conquista. Mexe profundamente com as nossas emoções. Faz a gente vibrar e sofrer, rir e chorar. Não é a toa que é a paixão nacional, rs.

Bem, eu não posso prometer nada, não sou a melhor entendedora de futebol no mundo. Sou apenas mais uma apaixonada pelo melhor esporte do universo, uma fanática que ama de coração seu time.

É, por enquanto é só. O sono me atrapalha.


Beeijos ;*