segunda-feira, 8 de junho de 2009

é, por enquanto

OOI! Bem, hoje, primeiro post, serei breve. Sabe como é, escrevi um post grande e trabalhoso hoje pra outro blog, passou de 22:30 e eu estou com dor de cabeça. Só pretendo explicar o objetivo deste blog.

"O Sentimento Não Para" foi criado para falar sobre futebol em geral, mas principalmente o meu Vascão, claro, rs. Comentar jogos, mudanças nos times, criticar a arbitragem... falar de futebol.

O futebol é algo mágico, algo que conquista. Mexe profundamente com as nossas emoções. Faz a gente vibrar e sofrer, rir e chorar. Não é a toa que é a paixão nacional, rs.

Bem, eu não posso prometer nada, não sou a melhor entendedora de futebol no mundo. Sou apenas mais uma apaixonada pelo melhor esporte do universo, uma fanática que ama de coração seu time.

É, por enquanto é só. O sono me atrapalha.


Beeijos ;*

Um comentário:

  1. ahah um só pra futebool haha boa ideis.. não são muitas meninas que escrevem sobra futebool...

    jaa to seguindo esse , aah tipo vc nm taa seguindo o meu (axo que deu erro) vc pode tentar de novo??? pliiss???

    brigada
    beijoos

    ResponderExcluir