quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eliminatórias da Copa do Mundo 2010

Hoje eu não vou falar muita coisa, só breves comentários. Daqui a pouco começa Brasil x Paraguai, Eliminatórias da Copa, não posso arriscar estar escrevendo nessa hora, rs.

Falando em Eliminatórias, a Argentina perdeu de 2 x 0 para o Equador. O time de Maradona até jogou bem, mas disperdiçou muitas oportunidades, como o pênalti perdido por Tevez.

Na Europa, a Inglaterra bateu Andorra por 6 x 0, no estádio de Wembley, ficando a uma vitória de se classificar para a Copa do Mundo de 2010. A Ucrânia derrotou o Cazaquistão por 2 x 1. Sérvia venceu Ilhas Faroe por 2 x 0, ficando oito pontos na frente da França, segunda colocada no grupo sete.

Agora, o importante mesmo acontece hoje. Brasil x Paraguai se enfrentam às 21h50m no estádio do Arruda, Recife. A Rede Globo irá transmitir ao vivo a partida. Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Juan, Kléber, Felipe Melo, Gilberto Silva, Elano, Kaká, Robinho e Alexandre Pato (Nilmar) entram em campo hoje para garantir o primeiro lugar da seleção brasileira nas Eliminatórias.

Classificação:
  1. Brasil - 24 pontos
  2. Paraguai - 24 pontos
  3. Chile - 23 pontos
  4. Argentina - 22 pontos
  5. Equador - 20 pontos
  6. Uruguai - 17 pontos
  7. Venezuela - 16 pontos
  8. Colômbia - 14 pontos
  9. Bolívia - 12 pontos
  10. Peru - 7 pontos
  • Classificados
  • Repescagem
  • Não classificados
Bem, bom jogo pra vocês
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário