segunda-feira, 15 de junho de 2009

Copa das Confederações e... HAHA, vexame!

Heey, voltei ! Best, valeu por ter cuidado do blog direitinho. Tô te devendo essa =D

Bem, agora futebol. Não tem como não comar falando da seleção. Copa das Confederações, Brasil x Egito. Foi um jogo disputado, até difícil. O Brasil abriu o placar com Kaká e o jogo parecia que seria moleza. O Egito empatou aos 7 minutos, deixando brasileiros preocupados. O 3 x 1 ao fim do primeiro tempo tranquilizou a seleção verde e amarela. No segundo tempo a situação ficou preta. Com o intervalo de apenas um minuto, aos 9 e 10 minutos do segundo tempo, a seleção egípcia fez dois gols, empatando a partida. Os egípcios tiveram mais posse os últimos minutos, mas aos 44, em uma cobrança de falta, Lúcio quase fez um gol, mas a bola não entrou porque foi impedida pelo braço de Al Muhamad, que estava na linha. Na hora, o juiz deu escanteio, mas os jogadores brasileiros reclamaram e o árbitro expulsou o jogador e deu o pênalti. Kaká bateu e, aos 45 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória de 4 x 3.

Bem, creio que o Gui já comentou a rodada do Brasileirão, certo? Mas tem uma coisa que eu REALMENTE não posso deixar de falar. HAHAHA, que vergonha, hein Menguinho? OIAHSOAIHSOHAS
Poo, 5 x 0 do Coxa, logo depois de um 4 x 2 do Sport em menos de dez minutos. Caara, o que tá acontecendo? Cadê o "Imperador"? Adriano, tá me ouvindo?
Ao que me consta, o número de gols que o Bruno tomou só nesse jogo é o mesmo que o Fernando Prass tomou desde que se tornou titular no Vasco, ou seja, desde o dia 09/05. Quem é o melhor agora? HAHA

Desculpa, não resisti, rs

Parabéns pro lateral-direito Fagner, do Vasco, que completou 20 anos no último dia 11, e pro meia Philippe Coutinho, que fez 17 no dia 12.

Um comentário:

  1. convenhamos o kaká é LINDO DE MORRER!!!

    haha e ele joga muito, mais sll o Brasil jogo MUITO MAAAL

    beijoos

    ResponderExcluir